Nesse apartamento tipo studio de 44m2 , feito para um jovem casal, a concepção dos moveis em tons neutros foi o cenário ideal para destacar  a cor colocada  pontualmente em detalhes do apartamento, tais como o painel com fotos monocromática em tons de azul , o revestimento tipo azulejo português sobre a bancada da pia, assim como os nichos e rasgos de iluminação do bar.

No Living o painel de TV camufla uma porta de correr, que dá acesso á pequena área técnica e o móvel  onde estão gavetas, equipamentos de som e vídeo game,  se interliga com o balcão da cozinha, formando uma sequência  harmoniosa de linhas e dando unidade ao projeto.

 

O tapete colorido deu efeito de uma tela pintada diante dos tons ultra claros dos moveis e do sofá.

O dormitório foi isolado por uma parede em drywall revestida em espelho e colocado estrategicamente para dar  amplitude ao  entrar no apartamento .

A iluminação geral ficou por conta dos spots embutidos, a pontual nos nichos, na fita de led que ilumina a bancada da pia e nos pendentes sobre o balcão, e a decorativa nos rasgos azuis do bar e sob o móvel da TV.

No bar, além dos nichos revestidos em laminado azul onde estão expostas algumas bebidas, foi criado, a pedido do casal, um nicho com vidro, onde são depositadas rolhas dos brindes que irão contar uma história que está se iniciando agora.

A obra de arte fica por conta da vista desse apartamento localizado no bairro do Brooklin.