Os proprietários deste apartamento de 260 m², em São Paulo, uma ambientação atemporal, discreta e sofisticada para o novo lar.

Rosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura

Atendendo ao desejo, selecionamos uma paleta de cores majoritariamente neutra para o décor. Tons suaves e delicados permeiam toda a área social da morada, que ganhou amplitude e integração com a reforma, conectando os ambientes de estar, jantar, home theater e até uma mesa de carteado, concebida a pedido do casal.

Rosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura

Mesmo integrados visualmente, cada ambiente é único e tem seu espaço bem definido por meio de elementos divisórios, como o painel laqueado vazado entre as salas de estar e jantar, o aparador que separa estar e jogos e a porta de correr que divide jogos e home theater.

Rosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaRosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaRosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaRosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura

Nichos decorativos recebem objetos e obras de arte, personalizando a decoração. A iluminação realça as peças de destaque e reforça sensações de conforto e aconchego.

Rosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura

No hall de entrada o destaque fica com o lustre em cristal e bronze que é duplicado ao ser colocado estrategicamente em frente à parede espelhada e aparador também revestido em espelho desenhado pelo escritório.

Rosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaPara o escritório foi pedido um espaço pratico, funcional e que servisse para trabalhar, estudar e brincar, já que o casal tem um de cinco anos.Rosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura

Rosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura Rosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura No dormitório de casal o jogo de luzes proporciona a criação de vários cenários. A cabeceira com estofamento em listras verticais aquece o ambiente.

Rosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura