Projeto de uma cobertura, onde o predomínio do branco teve  a finalidade de intensificar a luz no ambiente e destacar  as cores  usadas nos quadros e adornos ,resultando em uma atmosfera limpa, sem perder o aconchego desejado.

Rosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura

Outro ponto importante foi o projeto luminotecnico , onde usei  vários tipos de iluminação incluindo leds, o que  possibilitou  ter uma luz  difusa  quando necessário  e pontual quando a intenção era valorizar objetos.

Rosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaRosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura

No home theater,  o uso de um painel em vidro que além de ser um elemento divisório para o bar, também serve como pano de fundo quando o  telão que está embutido no gesso  é acionado.

Rosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaRosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaRosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaRosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura

A varanda gourmet onde utilizei uma cobertura com vidro retrátil , revestimentos em tons claros, com detalhes em  pastilha de coco, dando o toque rústico necessário a esse ambiente, sem perder a sofisticação.

Rosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaRosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaRosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaRosely Amabile - Design de Interiores e ArquiteturaRosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura            Rosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura Rosely Amabile - Design de Interiores e Arquitetura