Apartamento de 140m² no bairro da Aclimação, com um briefing que nos foi solicitado além de um ambiente elegante, que fosse  funcional e pratico.

O rasgo de luz e as arandelas dão o tom intimista ao ambiente quando se faz necessário.

Seguindo uma linguagem contemporânea utilizamos tons neutros como o branco dos moveis e o bege dos estofados, deixando o colorido em tons terrosos para almofadas, quadros e a estampa das poltronas Swan.

Na sala de jantar a parede revestida com espelho, além de ampliara o ambiente serve para camuflar a porta de correr que dá acesso à cozinha. Nesse ambiente o quadro com a foto da torre Eiffel colocado sobre o buffet e os nichos com arandelas, se integram perfeitamente às colunas que são usados para guardar louças e cristais, formando um painel decorativo.

Esse ambiente além de ser um espaço de repouso, tem a finalidade também de ser um pequeno Home Office.

Na luminotecnica foi usada uma iluminação geral, outra pontual sobre a escrivaninha e fitas de led na cabeceira estofada com suede e na sanca invertida em frente aos armários, dando um toque intimista ao ambiente.

Os materiais usados nos moveis em marcenaria desenhados pelo escritório foram o MDF nos padrões branco e madeirado, que dão o contraponto na frieza do aço inox da escrivaninha e do vidro milk usado na porta dos armários.  As almofadas decorativas se harmonizam com o tecido usado no estofamento da cadeira medalhão.